Sustentabilidade

A Lavaclin acredita que o desenvolvimento sustentável é a base para o nosso futuro. E é por isso que a empresa emprega todo o esforço possível a fim de transformar suas políticas, seus processos e tecnologias. É uma meta constante, mas que a Lavaclin acredita ser o caminho para o sucesso a longo prazo, colaborando, desta forma, para o desenvolvimento social e econômico da comunidade e para a preservação ambiental de nosso planeta.

Os princípios da sustentabilidade elaborados pela Lavaclin estão divididos em 6 dimensões:

6 dimensões da sustentabilidade

Responsabilidade Social

A responsabilidade social é promovida na Lavaclin por intermédio de sua política de resposabilidade social, onde a gestão integrada, ética e transparente dos negócios é discriminada. São diretrizes desta política o desenvolvimento sustentável, os direitos humandos, a diversidade e o respeito.

Responsabilidade Ambiental

Por meio da revisão constante de seus processos produtivos e administrativos, a Lavaclin desenvolveu diversas práticas a fim de minimizar o impacto ambiental de suas atividades. Essas mudanças, independentemente de serem de grande ou de pequeno impacto, são importantes para transformar a cultura de seus colaboradores, de seus clientes, dos fornecedores e da sociedade em que está presente.